terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cinema

         Se não há nada para fazer na USP durante o dia e você procura uma opção cultural gratuita e diferente do que se costuma ver, o Cinusp "Paulo Emílio" é uma ótima pedida.

         Fundado em 1993, o Cinema da USP tem por objetivo disseminar a cultura cinematográfica e veicular conhecimentos por meio de diversas atividades de extensão, entre elas, a realização de mostras temáticas para o público de dentro e fora da Universidade. Com programação variada, destacando o cinema nacional de curta e longa-metragem, filmes clássicos e produções fora do circuito comercial, o Cinusp realiza sessões regulares de segunda a sexta, às 16 e às 19 horas.

         O local também sedia palestras, seminários, pré-estréias e a co-realização de eventos ligados à atividade cinematográfica. Senhas são distribuídas para qualquer pessoa com uma hora de antecedência quando há a expectativa de grande audiência para o evento.     O Cinusp se localiza na Rua do Anfiteatro, 181, Colméia, Favo 04, Cidade Universitária, perto do Restaurante Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário