domingo, 5 de fevereiro de 2012

Comunicação: Ajuda ao Bixo (SAP: Serviço de Apoio ao Psicopatinho)

Se você está lendo o manual de verdade, certamente merece essa ferramenta única que seus veteranos lhe disponibilizam. O SAP é um serviço incrível para aqueles mais solitários, com problemas de integração imediata, de localização espacial, de crise dos nervos ou existencial e mesmo de dúvidas mais simples sobre o funcionamento complexo da máquina “Psicologia”.
Caso seja um recém-paulistano sozinho na cidade sem nada para fazer e procure um veterano legal e animado para ajudar com o seu momento, envie um e-mail para o SAP (fim do tópico) e localizaremos alguém disponível na sua região para resolver o problema. Em caso de necessidade de aventura pela cidade, e-mail SAP. Caso algo não lhe pareça claro num primeiro momento e o manual não esclareça, e-mail SAP. Para todos os problemas que possa encontrar e não tenha um amigo para resolver, e-mail SAP. Vários veteranos super legais se colocaram à disposição para atender às necessidades dos jovens psicopatinhos cheios de coisas estranhas na cabeça, as quais nem sempre os amigos, os familiares ou os animais de estimação podem solucionar.
Se você aí se identifica com essa situação, e-mail SAP! Temos respostas quase certas para os seus problemas.
E-mail SAP: PSICOPATINHO@GMAIL.COM

Caso seu problema seja muito sério e não seja solucionado imediatamente por e-mail, favor entrar em contato com algum(ns) dos telefones que estão no início desse manual.
Cézar Luquine(11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário